domingo, 3 de outubro de 2010

Geração M no Unomarketing

Ao lado de José Carlos Duarte da (Chief Technologist Officer da IBM Brasil), Rodrigo Bandeira, idealizador do Cidade Democrática, Peter Milko, editor da Horizonte e Luiz Bouabci, da Mob Consult, Nádia Rebouças participou do painel Geração M: novos paradigmas de mobilização para a transformação, realizado no dia 29 de setembro, no Seminário Unomarketing – Comunicação Consciente - SP.

O termo Geração M se refere “a pessoas que, independente da idade – ou da relação com as gerações X e Y – mobilizam e interagem em favor da transformação da sociedade e também dos conceitos que definem a sociedade”.

Nádia Rebouças considera os participantes dessa geração como múltiplos e a chama de Geração Mais. “Às vezes confundimos conteúdo com ferramentas, mas nossos desejos não são de ferramentas, e sim de consciência”, conta. Falou ainda sobre os desafios da web: “não damos conta do volume de informações estamos numa espiral de complexidade, é uma nova civilização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário