quinta-feira, 18 de setembro de 2014


  Um novo você!

 
Sonhe...! Nunca deixe de sonhar, nunca se esqueça de sonhar!

Não seja apenas uma criatura, uma vítima... Seja um CRIADOR

Deixe para lá a criatura e sinta sua potência de criador.

Na natureza não há vítimas, mas sim uma constante dança, trocas, conexões. Tudo em constante busca de equilíbrio.

A dança da vida, com todas suas forças em marcha! Inclusive as suas! Você já pensou que está cheio de forças em marcha? Seja como a natureza, deixe acontecer, faça acontecer! Empreenda!

Inspire-se nas sementes que se espalham. Na flor que se abre. Na lagarta que se transforma E coloque uma borboleta no seu olhar! Perceba a força de um oásis. Das árvores tão generosas que atraem os pássaros. Das matas que insistem em existir mesmo com toda depredação!  Das novas idéias que, a favor e com a força da natureza, nos ensinam novas formas de viver.

Com isso estamos criando novos negócios, novas moedas, um novo mundo!

Faça. Não precisa ninguém estar olhando para você. Basta você se olhar, como parte da natureza criadora. E... se olhando você verá sua força, sua potência, sua alegria... Vida! E a capacidade enorme de multiplicação, de regeneração! Sonhe com a construção do novo mundo, com a sua participação. Com a sua energia. Você vai contaminar outros, e outros... e mais outros...

Revele o criador que está ai, escondido às vezes, mas está aí, bem dentro de você... Pronto para te inspirar! Alimente criação. Inspire criação. Seja um protagonista. Integre-se com a natureza.

 Seja você mesmo uma folha. Já reparou como as folhas são únicas e diversas na natureza?  Não há uma igual a outra, por isso uma paisagem é tão, alegre e enfeitada!

Descubra qual é seu tipo de folha. Abra seus olhos! Abra seu coração! Abra o seu observador! Contate sua potência. Inspire-se Criador, na mais linda das criações! A menina terra! Seja como a gota d’água, faça com que o movimento se espalhe, em círculos!

Pedras no caminho? Guarde-as, como nos ensinou Fernando Pessoa. Com elas você poderá construir seu próprio castelo. Tenha certeza que ele será único e que... só você, pode construí-lo! A força de vontade é indomável!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário